segunda-feira, 4 de junho de 2018

IMPERFEIÇÕES - desafios lá p'ra casa


Imperfeições



E foi tudo diferente
Com o tempo tornei-me dependente.
Dependente do teu amor,
Que me provoca um certo ardor.

Para ti era invisível
Pensei que um “Nós” era impossível.
Não posso simplesmente trocar os meus desejos,
Por nenhum dos teus beijos.

Sempre fui contra isto da paixão,
E não vou deixar que sejas tu a mudar-me a opinião.
Tu estás a alterar-me,
Tenho medo que estejas a moldar-me.

Em tempos pensei que tinha liberdade,
Mas foi apenas falta de honestidade.
Quando te juntaste a mim
Pensei que nunca teríamos fim.

Aqui revelo as minhas inseguranças,
Confesso que por vezes duvido que me amas.
Até aos dias de hoje fui forte,
E agora temo que isto me leve à morte.
Helena, 7º E


Texto elaborado com o envolvimento dos encarregados de educação.
Palavras sorteadas:insegurança, paixão, morte, impossível e medo
Professora participante: Salete Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário