"A infância é o chão que pisamos a vida inteira.
Que hoje possamos honrar a criança que fomos e proteger as que estão crescendo."
"A infância é o chão que pisamos a vida inteira.
Que hoje possamos honrar a criança que fomos e proteger as que estão crescendo."
É importante saber quando desligar o ecrã para ir dar uma volta, ler um livro em papel ou simplesmente conversar com os amigo cara a cara !
"O Reino Maravilhoso que é Trás - Os-Montes...Um mar de pedras que o coração de um homem pode humanizar." Miguel Torga
O amor de Mãe é o horizonte que nunca termina e o porto que sempre nos acolhe.
É a força silenciosa que nos guia e o único lugar onde o coração se sente em casa !
Hoje foi o dia de celebrar o nosso agrupamento, de confirmar que estamos unidos pela Educação. Correu da melhor forma, com muito entusiasmo e alegria!