sábado, 9 de maio de 2020

CONTA-ME COMO FOI - 8º ano


                                                              Vila Real,23 de abril de 2020
Querido Diário,

Hoje faço anos e em 14 anos nunca passei este dia tão importante para mim fechada em casa, sem poder festejar com os meus amigos, sem poder abraçar a minha família. Sinto-me muito triste, sinto-me frustrada com isto que estou a viver, que estamos todos a viver.
Mas como a vida continua, em minha casa nós continuamos as nossas atividades normais. Eu e a minha irmã continuamos a ter aulas. A minha mãe continua a trabalhar no hospital, o que me deixa com medo que ela se infete e nos possa contaminar também. O meu irmão, como sabes, tem 2 anos e é um terrorista, não para quieto. Muitas vezes eu estou a ter aulas e ele quer brincar, e chora, berra, não tens noção! O meu pai ficou em casa por causa dele.
O mundo transformou-se completamente, a minha vida teve uma mudança radical, fiquei sem a rotina a que estava habituada, fiquei sem abraçar as pessoas que mais gosto. Agora, sim, eu dou valor a um simples abraço.
Quando tudo isto acabar, quero estar com os meus amigos, quero ir jantar fora com a minha família. Mas, principalmente, quero voltar a sentir a alegria que sentia, mas não sabia. Alegria por ter uma rotina, por me levantar cedo, ir para a escola e ver os meus amigos.
Quero chegar a casa cansada, mas feliz! Agora sim eu sei que era feliz                                              mas não dava o devido valor.
Beijinhos, Diário,              Beijinhos @ distância e até amanhã!
Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário