segunda-feira, 25 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º ano



                                        Diário
Vila Real,13 de março de 2020
O primeiro ministro, António Costa, decretou o encerramento de todos os estabelecimentos de ensino. O que significa que vou ter de ficar em casa por tempo indeterminado, vai ser divertido, vou poder pôr todas as minhas séries em dia!
Vila Real, 18 de março de 2020
Foi decretado o estado de emergência em Portugal. Dias antes, a OMS declarou o coronavírus como pandemia mundial. Eu fiquei um pouco assustada, pois não achava que o vírus fosse assim tão perigoso!
Vila Real,14 de abril de 2020
Passado um mês voltei a ter aulas, não presencialmente mas pela internet. Foi bom voltar a ver os meus colegas, não da forma como eu gostaria, mas como podemos fazer por agora.
Vila Real,20 de abril de 2020
Mais um dia passado à frente do computador, a ter aulas! Uf! Já estou farta de estar em casa.
                            Só me apetece sair!
                                                                Vila Real, 2 de maio de 2020
                                                                      Hoje estou muito feliz! Segunda-feira vão começar abrir algumas lojas, apesar de ainda não poder sair, as coisas já estão a voltar ao normal, o que significa que estamos a vencer o vírus.
Bianca

Sem comentários:

Enviar um comentário