sábado, 9 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º ano



Quinta-feira, 4 de maio de 2020
Olá querido diário! Escrevo aqui, mais uma vez, como estes meus dias de quarentena estão a ser. Confesso que não tem sido fácil, estar sempre “fechada” em casa, mas faço o que posso para me entreter. Fica tudo mais fácil quando sei que se ficar em casa é para proteger a minha família e todos à minha volta.
Os pais trabalham todos os dias e, por esse motivo, temos que ser todos muito cuidadosos. Sempre que entro em casa tenho que tirar os sapatos e desinfetamos sempre as compras do supermercado. Estas coisas são pequeninas mas fazem toda a diferença. Mas, agora que penso, a minha rotina não mudou muito. Todos os dias ponho a mesa, faço o almoço, tenho o mesmo horário da escola e estudo, era basicamente tudo que fazia antes da quarentena.
Para ser sincera, às vezes, sinto-me triste e presa, queria estar na escola com os meus amigos, mesmo que isso implicasse ir às aulas. Eles são uma das coisas mais importantes da minha vida, eles são a minha segunda família! Agora só penso, quando isto acabar, em abraçá-los a todos com muita força.
Não tenho mais a acrescentar. Adeus!
                                                                          Beatriz, 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário