quarta-feira, 27 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º ano


23/04/2020
      Querido diário,
  Estes dias estão a ser muito complicados para mim, porque já estou farta de ficar em casa e também estou muito aborrecida! O que tenho feito? Muita coisa, desde ajudar o meu irmão com os trabalhos dele, ajudar a minha mãe com as tarefas domésticas, leio e faço os meus trabalhos da escola para me entreter. Eu sinto- me ansiosa, preocupada, pois as autoridades ainda não sabem quando isto acabar. Já falam numa segunda vaga de COVID-19 e que esta vai ser ainda pior! Tu estás a ver a nossa miséria e a nossa desgraça, para não falar dos despedimentos, da falta de emprego, dos mortos. Dizem também para termos esperança, e eu tenho. Só quero que tudo volte ao normal! Espero que fique tudo bem e que isto acabe!
Gabriela

Sem comentários:

Enviar um comentário