segunda-feira, 18 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º ano


4 de maio de 2020
Nestas últimas semanas tenho estado em casa com a minha família, por causa do covid-19, que causou o estado de emergência em Portugal, para o vírus não contaminar mais pessoas.
Nas férias da pascoa, deitava-me e acordava sempre tarde, almoçava com a minha família e, logo de seguida, ia para o meu quarto ver netflix ou youtube.
Quando a escola começou a minha rotina mudou drasticamente. Deito-me mais cedo para conseguir acordar cedo de manhã e cumprir o horário escolar, e assim fazer e entregar todos os trabalhos a tempo e, claro, quando tenho aulas por videoconferência.
Nestes tempos de quarentena, para eu e a minha família nos distrairmos um pouco, à noite costumamos jogar jogos de tabuleiros ou jogar às cartas. A minha vida mudou bastante, não estava à espera que isto acontecesse, logo não estou habituada.
Quando o estado de emergência acabar, eu só quero estar com os meus amigos, quero estar sempre a sair com eles e, claro, estar com a minha avó. Tenho muitas saudades dela, mas estou sempre e contacto com ela.
No período da quarentena, senti muitas saudades das pessoas que amo, tenho medo que isto não         acabe, mas também também tenho esperança!
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário