segunda-feira, 11 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - alunos do 8º ano


  As aulas acabaram dia 13 de março num grande sobressalto. Ninguém sabia o que nos esperava, ninguém sabia dos malefícios deste vírus invisível, mortífero que chegou sorrateiramente, mas que se propagou tão rapidamente! 
  E foi a partir de 13 de março que a vida dos portugueses, a vida do mundo inteiro, a minha vida mudou radicalmente. Comecei a ficar “preso” em casa, todos os dias das férias passava-os a jogar, a ver televisão ou a comer e, por dentro da minha cabeça, só pensava em sair, jogar futebol e estar com os meus amigos. Foram as férias mais “secantes” de toda a minha vida!
Dia 20 de abril de 2020 começo das aulas à distância, a ter aulas online. Por um lado, isso veio a ajudar-me a subir as notas mas, por outro lado, já sinto saudades dos meus colegas, dos professores, das gargalhadas que dávamos nos intervalos, e mesmo dentro das aulas.
 O período de quarentena, ou de isolamento está a ser uma seca e só quero que tudo volte ao normal.
Afonso, 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário