quarta-feira, 13 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º Ano


                                                           1 de maio de 2020
Querido diário,                                               
Estes dias têm sido uma seca! Se o meu pai me visse a escrever isto dizia-me “ olha molha-os! ”Mas pronto, era só para desabafar um bocadinho pois a minha mãe está a trabalhar, o meu pai está na Suíça, então só posso exteriorizar o que sinto aqui contigo.
Embora haja muito trabalho a fazer na vinha não podemos, pois está a chover, então passo os meus dias a fazer os trabalhos da escola e a escrever.
Mas mais uma vez o meu pai chegou de surpresa e surpreendeu-me tanto a mim como à minha irmã. Até parece que os dias ficaram com outra cor, embora não tivesse acontecido nada.
Gonçalo, 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário