segunda-feira, 18 de maio de 2020

CONTA-ME COMO É - 8º ano


                                                              Vila Real, 23 de abril de 2020
Querido diário,
Tem sido difícil o tempo em isolamento, sempre as mesmas coisas: tarefas da escola, tarefas diárias… Já estou farta de estar em casa, mas sei que é o mais seguro. No início, nunca pensei que o vírus fosse assim tão grave, mas pelos vistos estava errada, creio que durante este isolamento aprendi que não preciso de ter medo, mas sim de ser solidária para com as pessoas que arriscam a sua vida para salvar a de outras.
Para ser franca, a minha vida não mudou quase nada, claro que tenho de ficar em casa o dia todo, mas de resto é mais ou menos o que eu fazia no tempo de escola. Tenho muitas saudades dos meus amigos e mal posso esperar para estar com eles e, claro, com os meus familiares!
8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário