sábado, 15 de janeiro de 2022

Num sítio especial...

 

Palavras: Aprendiz,Mistério,Tempestade,Moedas,Paraiso


Houve um certo dia em que acordei e senti algo especial...Estava num sítio cheio de luz e, ao mesmo tempo, muito misterioso. Andei, andei, para tentar reconhecer o sítio onde estava, mas não consegui.


Ao longo da caminhada, deparei-me com alguns obstáculos, como um lago cheio de moedas. Quando vi tanta moeda, fiquei com vontade de pegar nelas, mas, quando tentei tocá-las, aconteceu algo muito estranho, veio uma tempestade tão forte, tão forte, que tudo ficou transformado. O lago desapareceu, aliás, desapareceu tudo!

Este sítio transformou-se num belo jardim cheio de flores, com cheiros magníficos que nunca tinha sentido. Tinha animais que nunca tinha conhecido! Sentia-me um simples aprendiz num pequeno paraíso, onde tinha tanto para explorar e para conhecer. A sensação de estar neste sítio era tão boa que não tinha vontade de regressar a casa. Mas, felizmente ou infelizmente, acordei e voltei à minha realidade!!

Foi algo que pareceu tão real que fiquei com vontade de regressar ou de voltar a sonhar.

Será que era mesmo o Paraíso...?!


Martim Ramos, 7º D

 


Sem comentários:

Enviar um comentário