sábado, 27 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É


O tempo de confinamento
Neste longo período de confinamento, tenho ocupado o meu tempo da seguinte forma: acordo às 8H mais ou menos, tomo o pequeno almoço, estudo na parte da manhã, e, depois do almoço vejo TV. Uns dias ando de bicicleta pelo meu bairro e outros brinco com a minha irmã.
A maior parte do tempo senti-me entediado.
O aspeto positivo do confinamento é o simples facto de estar protegido dos possíveis contágios.
Senti falta dos meus colegas e amigos da escola e da minha equipa de futebol.
As atividades escolares têm sido complexas, no início muito confusas, tive pouco aproveitamento escolar, o feedback dos professores era quase nulo, muitas perguntas sem resposta.Com o meu pai ausente e a minha mãe sempre ocupada, faz falta o espaço físico da escola e a presença física dos professores.
                                                            
                                                                         Fábio 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário