sábado, 27 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É


Tempo de confinamento

Este tempo de confinamento não difícil nem fácil, pois não tenho muito a dizer devido a ter estado sempre em casa.
Durante esta quarentena eu ocupei o meu tempo a estudar, andei de bicicleta, falei com as minhas amigas pela net.
A maior parte do tempo senti-me farta de estar em casa e sem nada para fazer.
Esta quarentena trouxe de positivo o facto de haver pessoas que cumpriram esta quarentena com bastante consciência e tentaram sempre seguir todas as regras.
Senti falta de estar na escola todos os dias, de estar com os meus colegas e professores.
Em  termos de aprendizagem na escola eu não gostei muito deste método pelo computador, pois preferia estar na escola, sinto que aprendia muito melhor lá.
Benedita Alves
  6D

Sem comentários:

Enviar um comentário