sábado, 27 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É


Sentimentos do confinamento


O covid19 apareceu em 2019 na China e espalhou-se rapidamente por todo o mundo obrigando-nos ao confinamento.
Durante este período de confinamento, eu tenho sentido tanto tristeza como felicidade. Por um lado, sinto-me triste porque não estou com os meus colegas e professores. Por outro sinto-me feliz porque passei mais tempo com os meus pais e com a minha cadelinha.
Ao mesmo tempo tenho dificuldades nas aulas online porque não consigo aprender da mesma maneira e quando tenho dúvidas é muito mais difícil de as explicar aos professores. Gostava muito de voltar às aulas, mas por outro lado, como quando voltarmos vamos ter que usar máscara e estar afastados uns dos outros, não sei se vou gostar muito.
Eu fico muito triste por não poder estar com a minha família durante tanto tempo e não poder dar-lhes beijos e abraços.
Na minha opinião, o confinamento é mau para a saúde porque sentimo-nos mais sozinhos e como não podemos sair de casa temos vontade de comer mais e não fazemos exercício quase nenhum fazendo assim com que engordemos.
                                                                                                    Beatriz, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário