sábado, 27 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É


Tempo de confinamento

Este tempo de confinamento não foi difícil nem fácil, pois não tenho muito a dizer devido a ter estado sempre em casa. Como sou uma doente de risco, tive todos os cuidados e não saí nem mantive contacto com pessoas que não fossem da minha família ou de dentro da minha casa.
Durante esta quarentena eu ocupei o meu tempo a estudar, a estar no telemóvel, falar com os meus amigos, brincar na rua e a andar de bicicleta.
A maior parte do tempo senti-me sozinha, e isolada, mas também tive dias que me senti muito bem e acompanhada.
Esta quarentena trouxe de positivo o facto de me ter empenhado ainda mais nas aulas, e poder passar mais tempo com os meus pais e irmãs.
Senti falta dos meus amigos, de poder sair à rua normalmente e passear.
Com este isolamento tivemos de aprender a ter aulas de forma diferente, mas adaptei-me bem e as minhas notas têm sido bastantes positivas. Não é tao fácil aprender como se estivesse na escola, mas tenho-me empenhado bastante.  
                                                                                              Lara,6ºD



Lara Silva
Nº15  6D

Sem comentários:

Enviar um comentário