sábado, 27 de junho de 2020

CONTA-ME COMO É


Eu ocupo o meu tempo fazendo os trabalhos e as atividades que os professores me enviam, também vejo alguns filmes com a minha família, vejo as minhas séries preferidas e faço videochamadas com os meus amigos.
Na maior parte do tempo sinto-me triste porque não posso ver os meus amigos pessoalmente, não posso ir á escola, não posso ir á praia nem à piscina. Mas também é bom estar em casa porque posso passar mais tempo com a minha família. Eu sinto muito a falta de poder ir de férias para praia sem preocupações, sinto falta das visitas de estudo e dos convívios.
As atividades escolares são boas para a minha aprendizagem, mas ás vezes torna-se um pouco complicado porque tenho muitos trabalhos para fazer.
                                                                                        Ana Lisa, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário