quinta-feira, 7 de março de 2019

UM DIA EM CASA DA MINHA TIA


Um dia em casa da minha tia

            Num dia de primavera fui a casa da minha tia. Almocei em casa dela e comi uma salada com azeite e vinagre. No fim da refeição fui brincar com os meus primos.
            Quando chegou a hora do lanche, fui ter com o meu tio à sua fábrica de alumínio.
            Ao fim da tarde, fui novamente a casa da minha tia, e verifiquei que ela estava muito triste porque tinha perdido o seu gancho de cabelo preferido. Então eu ofereci-me para a ajudar a procurar. Depois de vasculharmos a casa toda, encontrámo-lo caído no jardim.
            Quando regressei a casa, disse aos meus pais que gostaria de voltar a repetir esta experiência, pois foi um dia bem passado.
Diogo Alves, 7.ºC
Professora Ana Batistaa 

1 comentário: